Mão na massa: T-shirt com cruz de onça !

Eu simplesmente estou apaixonada pro tudo que contém cruz. Sei lá , tem me chamado bastante atenção, e eu também estou meio rocker ultimamente. Andei visitando o blog "Do It Yourself" e acabei achando um post que ensina a como colocar a cruz de onça na sua T-shirt.Abaixo vocês vêem uma foto de inspiração , para saberem como a T-shirt vai ficar. 
.
Vocês escolhem a blusa que quiserem. Essa foi a blusa que a blogueira do Do It Yourself usou. É uma blusa da Marisa. Ela estava achando a blusa muito sem graça e por isso resolveu  colocar essa cruz com estampa de onça. Logo depois da  blusa estará o restantes dos materiais que serão usados. 

Primeiramente, não fique apressada e faça uma marcação com o lápis, da cruz na parte de dentro do tecido e só depois a recorte. As medidas que a blogueira usou foram: Comprimento da reta maior 32cm, comprimento da reta menor 23cm e a espessura da cruz 8cm. Fiz uma demonstração no recorte já pronto que dá pra entender melhor.
Depois, com o dedo ou pincel passa a cola de tecido bem rente as extremidades da cruz. Cuidado pra não deixar uma super camada de cola que ela vaza pra fora e mancha. Tente deixá-la bem lisinha. Após a colagem, deixe secar e pronto. Tudo já esta perfeito .heheh*
Tudo mega fácil , né meninas ?  Então vão logo correr e fazer na t-shirt de vocês hahah. 
 beeeeeeeeeeeeeeeijos :*                 Gabrielle Muniz.

0 comentários:

Postar um comentário