Óculos: o que você pensa sobre eles?

Hey meninas, quando se trata de óculos, as pessoas logo pensam em problemas, em ficar feia, menos sexy, entre outros. Mas não é nada disso. Você  pode ficar fashion usando um óculos, seja lá no modelo nerd ou no modelo mais básico que existir. 
Uso óculos desde meus 3 anos de idade (-novinha,não?). Então, tive que me acostumar com eles logo cedo. No começo odiava-os de uma forma surpreendente, mas com o passar do tempo me acostumei, e quando meus pais vinham com a ideia de mudar a armação do tal, eu ficava mega feliz e já corria atrás de todos os tipos de modelos que combinassem comigo. 
 E foi pensando nisso que separei alguns modelos para vocês verem que não é tão horrível usar óculos, assim como parece.
Prontinho gente, espero que tenham curtido o post !

0 comentários:

Postar um comentário