Dica de leitura: Fazendo meu filme 1,2,3 e 4.

(foto do blog Depois dos Quinze)

Ando muito displicente em relação ao blog, mas como todas minhas ladainhas de sempre, vou tentar postar aqui todo final de semana, que é o tempo em que estou com internet disponível. Mas vamos logo ao assunto que interessa, minha dica de leitura...
Eu sou uma amante de livros, não consigo passar um mês sem ler um. No começo do ano, ganhei o livro Fazendo meu filme e me apaixonei perdidamente. Ainda não tenho o 2,3 e 4, mas logo mais estarei com eles em mão. Por mais que eu não tenha lido os outros, tenho escutado comentários bastante motivadores sobre o tal livro. Abaixo mostrarei a sinopse do livro:
 Sinopse: 
O primeiro livro da série de Paula Pimenta conta a história de Fani, uma menina de 16 anos bastante tímida, amante de cinema e ligeiramente apaixonada por seu professor de biologia.
Próximo ao final do ano, sua mãe sugere que se inscreva para fazer intercâmbio e Fani logo opta pela Inglaterra. Seus dias passam a ser preenchidos pela expectativa da possível viagem, pela chegada das provas finais e pelos suspiros apaixonados pelo professor. Mas Fani ainda está dividida.
Apenas depois de uma enorme decepção é que Fani começa a ficar REALMENTE empolgada com a perspectiva de passar um ano fora do país. O problema é que isso acontece ao mesmo tempo em que suas melhores amigas, Gabi e Natália, insistem que seu melhor amigo, Leo, está apaixonado por ela… E talvez ela por ele! Será? É o que as meninas acham, apesar de Fani discordar.
E a história se desenrola através destes fatos. Estefânia [o verdadeiro nome da protagonista] é aquela menina que tenta ser a filha perfeita, que adora ficar em casa assistindo a bons filmes [especialmente românticos] e tem uma tendência a se desesperar facilmente com as situações.

Só pela sinopse já ficamos curiosas, não é mesmo? Então aconselho todas a ler, e não coloquei a sinopse dos outros porque se não iria perder a graça!! hahaha. Comprem o livro e se divirtam com a história da querida Fani. 
                                                                                                 Gabrielle Muniz. 

2 comentários:

  1. Muito perfeito, estou lendo o "fazendo meu livro 1" e estou amando, recomendo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, parece ser muito legal, eu sou perdidamente louca por livros, pretendo procurar pra comprar. Ótima dica *-*

    ResponderExcluir