Hits do verão 2013! #projetoverão

Vamos começar o post com aquela frase bem clichê: "Ano novo, vida nova!" Temos que tentar levar essa frase junto com a gente sempre, ok meninas? E com esse novo ano precisamos repaginar nosso guarda roupa e estar por dentro de todas as tendências de 2013. Vou colocar alguns hits do verão, mas com o passar do tempo faço post sobre as tendências que estarão no auge das outras estações.


Tons pastel
Enquanto no verão passado fez bastante sucesso o color blocking, nesse verão as cores mais doces estilo ladylike vem para contrapor essa cor vibrante. Os tons mais clarinhos combinam bastante com tecidos leves e delicados, como a seda, e são perfeitos para enfrentar as altas temperaturas.
Caso você  vá utilizar a noite, use peças com brilho, e inspirações do ano 1920! Arrase.



Estampa Floral
A estampa floral vem com tudo nesse verão. Pode usar shortinhos, vestidos para o dia e até mesmo calças. As camisas florais também não podem ficar de lado, pois elas ajudam a compor um look maravilhoso, pode investir em cores claras e vibrantes, com azul, amarelo e vermelho. Pra quem não gosta de causar e é mais discreta, usa peças mais escuras ou em tons pastel.



Navy
Fez sucesso no verão passado e ainda está em alta. Estilo navy são aquelas peças com listras, black&white, azul-marinho, shorts de cintura alta. São ícones que dão um toque retrô ao visual de verão. 



Mint
Aquele verdinho menta, que já se tornou indispensável. As celebridades já apostaram nessa cor diferente e nada convencional. Você pode usar desde os acessórios, como um simples esmalte, até as peças de roupa, como shorts, saias, calças ou blazer.



Verão Cítrico
Um dos hits do verão que não pode ser esquecido são as cores cítricas. Os acessórios verde-limão, rosa-choque e o amarelo e laranja fluorescentes ficam perfeitos com roupas de tons pastel e dão aos looks de verão um ar bastante descontraído e alegre. 

Imagem retirada do google
Isso ai meninas, aproveitem as dicas e mandem ver com o guarda-roupa renovado!!! Beijooos :*











2 comentários:

  1. amo o estilo navy.
    segue meu blog amor? e também curte a nossa pagina no facebook? ta tudo lá no blog. pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tendências,Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir