Diva do dia: Vic Hollo

Heey girls, hoje eu vim estrear uma tag nova: "Diva do dia". E como estreante dessa tag, vou falar do estilo da gatona Victória Hollo (mais conhecida como "Vic Queen"), 19 anos, mora em SP. Além dela ser uma fofa, super gente boa, ela tem um estilo que me deixa fascinada. Vic já participou de um quadro no fantástico (que eu esqueci o nome agora - ok, me matem u.u). Ela também participou das Temporadas de moda da Capricho, e hoje está como repórter especial na SPFW.
Vamos dizer que o estilo da Vic é com uma pegada rock and roll -coisa que eu adoro. Ela usa bastante roupas com tachas, blusas de bandas, paetês, mas também não deixa de ter aqueles dias mais menininha, fofa e tal. Sendo que o que predomina é o rock.  
Ao olharmos os looks de Vic, percebemos que ela é daquelas que vive antenada no mundo da moda (afinal, ela cursa moda na FAAP), mas que tem seu estilo próprio. 

Let's goooo :


0 comentários:

Postar um comentário