Louca por t-shirts !1

 O post de hoje é sobre t-shirts. Eu particularmente adoro todos os tipos de t-shirts, principalmente aquelas que são super divertidas. Eu e minha prima estávamos conversando sobre os tipos de t-shirts. Nessas nossas fuçadas pela internet, achamos uma t-shirt mais linda que a outra. Ficamos super apaixonada. 

T-shirt de Bandas:


Elas dão um ar mais rocker ao look. Mas depende da composição que você vai fazer.
Aquelas meninas que se definem como rockeira, não tem medo de usar a t-shirt, de como irá combinar. Já aquelas que se definem como româmticas, tem um pouco de medo, pois deseja que o look que não fique com um ar muito pesado. Então, rockeiras, abusem do preto, das tachas, para deixar o look bem rock e combinando com a T-shirt de banda. E vocês românticas, podem completar o looks com um short de cintura alta, uma saia de comprimento midi ou até mesmo saia de babados. 


T-shirts divertidas:

É muito fácil de combinar as t-shits divertidas com outras peças de roupa. As t-shirts divertidas deixarão o look mais alegre, com uma cara mais despojada, mais de bem com a vida. Pode usá-las em um look do dia, em um passeio ao shopping entre outros. 

T-shirts fofas:
As t-shirts fofas, sempre irão ter o poder de deixar o look com um ar mais menininha. Você pode montá-lo do jeito que achar necessário. Nessa imagem acima vemos as t-shirts com saias, uma gladiadora, uma sapatilha e um vans. Então, notamos que o look não deixou de ser fofo e que a combinação foi perfeita. E também percebemos que os acessórios também ajudaram para o look ficar ainda melhor. 

É isso aí meninas, espero que tenham gostado do post. E qual delas vocês escolhem ?
          beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*               Gabrielle Muniz

0 comentários:

Postar um comentário