Entrevista com a top: Gleyce Sbrissa.


Heey gatonas!!  Hoje temos uma entrevista lindinha com a fofa Gleyce Sbrissa. Ela já saiu com As Mais Estilosa da Capricho e também como It Girl. Mora em SP, tem 16 anos, é modelo fotográfica e adora moda.
 Nessa entrevista conheceremos mais sobre ela, saberemos qual o estilo dela, entre outros.


Keep Calm and Modices entrevista Gleyce Sbrissa:

GM: O que é imprescindível para uma pessoa ter estilo?
GS: Em primeiro lugar, ela deve tentar entender ela mesma, achar as peças que realmente ficam boas no próprio corpo, ver o que tem o estilo dela, sabe? Não copiar ninguém, porque isso não faz o estilo de ninguém. Você tem que ter personalidade, e não ficar pensando no que as pessoas irão falar.

GM: O que te inspira para usar esses looks maravilhosos ?
GS:Ai obrigada haha! A minha inspiração vem de outras pessoas em filmes, seriados, e até nas ruas. Também vejo muitas fotos no LookBook, no WeHeartIt e em outros blogs de moda.

GM: O que você acha que vai ser mais usado nessa estação ?
GS:Olha, agora no verão eu acho que o distressed shorts e as peças com renda, bem levinhas, estão sendo as mais usadas. E pro inverno eu to ouvindo falar bastante (e torcendo pra que venha mesmo haha) sobre os coturnos, que eu adoro! 

GM : O que você fala sobre moda brasileira ?
GS: A moda brasileira cresceu bastante nesses últimos tempos, e isso me deixa bem feliz. Acho que serve muito como uma referência mais natural lá fora. Muitos estilistas brasileiros fazem muito sucesso e isso é ótimo pra nossa cultura.

GM: O que você não aguenta ouvir , quando o assunto é moda ?
GS:Hmmm acho que aquela história de que "só se usa o que está na moda" muito nada a ver haha! As pessoas tem que se vestir de acordo com o que se sentem bem, e o que está na moda seria um "complemento" na verdade.

GM: Para você o que é estar na moda ?
GS:Usar as tendências atuais.

GM: O que você diz para as pessoas que gostam do seu estilo e querem ter um estilo super elegante que nem o seu ?
GS:Awn eu acho ótimo quando alguém diz isso, adoro inspirar 
 as pessoas do mesmo jeito que muitas outras me inspiram. Não sei muito descrever o que uso, mas acredito que seja um estilo mais clássico... E também me visto muito de acordo com o meu humor!

GM: Maior alegria ?
GS:Dia 6 de novembro de 2010, quando conheci os Jonas Brothers. Sou fã há uns 4 anos haha, foi maravilhoso ganhar um Meet & Greet e realizar esse sonho.

GM:Um ícone fashion ?
GS:Alexa Chung, Lauren Conrad e Blair Waldorf.

GM: Uma qualidade e um defeito ...
GS:Difícil... Haha acho que a qualidade é uma vontade imensa que eu tenho de ajudar as pessoas, e defeito é que muitas vezes eu quero que as coisas sejam do meu jeito, mas sei que não é assim.

GM: Gleyce Sbrissa é uma mulher em busca...
GS:Dos meus sonhos! :)

Alguns looks de Gleyce Sbrissa:
  Fim de post. Espero que tenham gostado da entrevista.
    beeeeeeeeijos :*     Gabrielle Muniz.

0 comentários:

Postar um comentário